Quem ama design e decoração não vê a hora de ter uma casa completinha e linda, como aquelas publicadas nas revistas, não é verdade? Poder mudar móveis e objetos de lugar, criar novos cantinhos interessantes e presenciar a transformação de cada cômodo é um delicia mesmo, mas nem sempre ficamos satisfeitos com o resultado. Se esse é o seu caso, sabe o que pode estar faltando na sua casa? Uma bela peça de design!

 

A Essência Móveis é uma marca de mobiliário superbacana, que trabalha com artigos de alta qualidade, tendo como carro-chefe os móveis de design, lindos e atemporais. Na loja online você consegue encontrar um pouco de tudo para mobiliar os seus espaços – desde abajures até mesas e sofás. Quem conseguiu realizar o sonho de ter em casa uma peça de design graças à Essência foi a arquiteta Marcela Madureira, que recebeu de presente da loja nada mais, nada menos do que uma incrível poltrona Charles Eames!

 

Sortuda essa Marcela, né? E é claro que o Casa de Valentina foi bater lá na porta dela para conferir o resultado da nova adição no décor!

 

Decoração de detalhes; Vasos de plantas; Casa de ValentinaDecoração de detalhes; Espelho redondo; Casa de ValentinaDecoração de sala de estar; Sofá cinza; Casa de ValentinaDecoração de Detalhes; Cadeiras dobráveis; Casa de ValentinaDecoração de Detalhes; Vasos de suculentas; Casa de Valentina

 

Personalidade: está aí uma palavra que resume muito bem o trabalho da arquiteta, que sabe como ninguém compor ambientes originais, repleto de objetos significativos. Seguir modinhas não é com ela mesmo! “Objetos novos, velhos, tudo vale na decoração… O que importa é o valor que as peças transmitem ao morador”, comenta. Não é à toa que a Charles Eames combinou muito bem com o espaço de Marcela e tem tudo para se tornar uma peça dessas, cheia de histórias para contar. “Sempre fui fã dos Eames e sentia falta de ter uma poltrona de leitura em casa que fosse superconfortável”, revela. E aí, o que está esperando para ter a sua peça dos sonhos?

 

Decoração de detalhes; Poster com frase; Casa de ValentinaDecoração de Cozinha integrada; Armários azuis; Casa de ValentinaDecoração de Detalhes; Estante vazada; Casa de ValentinaDecoração de Detalhes; Varanda fechada; Casa de ValentinaDecoração de Detalhes; banco para os pés; Casa de Valentina

Fotos: Julia Herman