Olha só que incrível o décor desse escritório em São Francisco! Com tantos detalhes lindos assim, dá até vontade de morar no trabalho, né? Rss… Aliás, muitas das ideias aplicadas nessa decoração podem funcionar muito bem no living de casa mesmo, ainda mais em apês pequenos, com ambientes que precisam agregar mais de uma função. Então, aproveite para se inspirar!

 

Decoração de escritório, sala de estarDecoração de escritório, cadeirasDecoração de escritório, hall de entradaDecoração de escritório, estanteDecoração de escritório, livros

 

Esse escritório dos sonhos pertence a Erin Hiemstra, dona do blog de comportamento e estilo de vida Apartament 34 estilo de vida, que aborda assuntos que vão desde decoração e viagens, à moda e gastronomia. Com o crescimento do site, Erin passou a liderar uma equipe composta por mais três mulheres e com isso decidiu que era hora de refrescar por completo o ambiente de trabalho.

 

Super feminino e aconchegante,  o novo layout abriga em um só ambiente o office e uma pequena área de estar, que mesmo com a área limitada dividem o espaço sem paracer apertados ou muito entulhados de objetos. A luz natural vinda da janela e escolha certeira das cores dos revestimento e móveis ajudou a manter a sensação de amplitude da sala. Priorizando o branco como base, o décor ganhou vida nos acessórios dourados e nas plantas que embelezam o ambiente. Uma parede preta contrasta com o restante, criando um ponto focal, que delimita também a mesa de trabalho.

 

Decoração de escritório, mesa lateralDecoração de escritório, almofadaDecoração de escritório, ambientes integradosDecoração de escritório, mesa de trabalhoDecoração de escritório, home officeDecoração de escritório, detalhes

VSCO | Apartment 34 | Fotos: Aubrie Pick