Quem tem cachorro em casa levanta a mão!

O meu marido até hoje fica meio desconfortável com a maneira que os cachorros se comportam lá na casa da minha mãe, digamos assim que a casa fica dominada. Quando tínhamos o Pingo – um schnauzer educadíssimo, bravinho mas educado – ele só entrava em casa se tinha o nosso ok verbal. Já o Telê – um Jack Russel cheio de vida, alegre e bem brincalhão – dominou completamente todos os cômodos – como se pode ver pelas fotos que minha mãe, meu irmão e eu postamos no insta, quem se controla mesmo é só o meu pai rssss

 

 

Sei bem que tem gente que não permite que os cachorros entrem na casa, circulem pelos quartos, subam nos móveis e etc. Respeito 100% e entendo 200%, mas lá em casa essas regras não valem muito e no final acho que tudo fica mais divertido com a correria do Telê pelos espaços, suas gracinhas e trapalhadas.

 

Isso tudo para falar que acho que qualquer casa com cachorro fica mais animada, por este motivo, nós sempre adoramos quando as casas do OPEN HOUSE têm dogs. Então, fiz aqui uma seleção de alguns espaço lindos que ganham vida extra com esses 4 patas tão amados.

 

 

E aí, essa é a sua praia? Se for, fiz tb uma seleção especial para dog lovers. Dá só uma olhada ;-)

 

Architectural Digest, Pinterest e Instagram