Depois de programar uma tarde de brincadeiras bem caseiras com os pequenos e de conhecer alguns passatempos divertidos e educativos inspirados no método montessori, nada melhor do que fechar as comemorações de Dia das Crianças com algumas atividades lúdicas, não é verdade? Afinal, a garotada vai querer aproveitar cada segundinho do feriado, então vale ter uma carta extra na manga em caso de falta de ideias, rsss… 

Os projetos infantis no estilo “faça você mesmo” são sucesso na certa! Além de manterem as crianças entretidas e incentivarem a criatividade e a reutilização de materiais que seriam descartados, eles proporcionam ótimos momentos em família e dão vida a brinquedos lindos, divertidos e únicos. Pensando nisso, reunimos aqui três DIYs para você fazer com o seu filho ou filha no próximo dia 12. Todos eles foram criados por uma expert no assunto: a designer, blogueira e crafteira, Estéfi Machado. Vamos lá?

#1 LAPTOP DE PAPELÃO

#2 SORVETE DE ÁGUA DE COCO

#3 SILK DE URSINHO

Quanta ideia bacana e criativa para o Dia das Crianças, né? Bom, se você gostou destes DIYs, precisa conferir os posts: BRINCADEIRAS MONTESSORIANAS PARA O DIA DAS CRIANÇAS, HOJE A FESTA É NA FLORESTA! e OPEN HOUSE | ESTÉFI MACHADO.

Estéfi Machado