Receber bem é um assunto que me cativa imensamente, e aposto que a muitos de vocês também, não é verdade? Adoro pesquisar e vivo colecionando referências para futuros jantares, dos mais casuais ao superformais – o blog está cheio delas! Por essa razão, este tema tão querido não poderia ter ficado de fora da websérie que produzimos em parceria com a Gafisa. Afinal, é sempre bom ter à mão um truque extra para fazer os nossos convidados se sentirem à vontade no nosso apartamento. E quem melhor para falar sobre receber em casa do que o produtor de estilo Aldi Flosi?

 

O Aldi é fera no assunto, afinal, ele é responsável por produzir as capas mais lindas de revistas de décor que eu já vi… Tudo sempre impecável e de muito bom gosto. Ele nos recebeu na casa dele para um bate-papo descontraído que rendeu ótimas dicas. Além disso, ele também nos mostrou algumas delas na prática e, para completar, fez uma listinha com tópicos indispensáveis para um bom receber. Assista ao vídeo abaixo para conferir tim-tim por tim-tim:

 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

 

O Aldi arrasou nas dicas e não deixou nada de fora! Aposto que com esses cuidados os seus convidados vão se sentir superespeciais, assim como nós nos sentimos lá na casa dele! Espia só o charme do apê todo produzido para nos receber:











E vale lembrar… Na semana que vem iremos apresentar o último episódio da websérie Dicas Gafisa! Por isso, fique de olho no blog para ficar por dentro de tudo, hein! E aqui vai uma prévia: o tema será organização! Até lá ;-)

Fotos: Marco Antonio