O termo não consta no dicionário, mas daqui a pouco todo mundo vai saber o que ele significa. Instant Design (ID) é um projeto inovador que, em outras palavras, quer dizer fazer um upgrade express na decoração da casa. São detalhes pequenos, mas que fazem aquela diferença. A gente sempre fala sobre a importância dos detalhes aqui no blog, mas uma coisa é falar. Outra coisa é mostrar histórias inspiradoras e bem-sucedidas de gente que decidiu repaginar a casa sem demolir paredes, trocar revestimentos ou substituir móveis grandes — apostando apenas em elementos decorativos novos e uma consultoria de expert para combiná-los da maneira certa.

Mas a história de Antes & Depois que vocês vão ver agora não foi orquestrada por nenhuma fada madrinha, e sim por três designers ótimas que a gente adora e acredita no talento: Andréa Bugarib, Betina Barcellos e Karina Salgado, da In House. Além de projetos completos no modelo convencional, as três tiveram a brilhante ideia de criar esse novo tipo de consultoria, que promete renovar o décor da casa do cliente em menos de uma semana e sem dar nenhum trabalho aos moradores.

São três etapas superdinâmicas: após a contratação, as designers visitam o cliente e conhecem o espaço em questão. Depois elas fazem uma seleção de móveis pequenos, objetos, almofadas, luminárias e outros acessórios e retiram essas peças das lojas no esquema de consignação (ou seja, um empréstimo temporário cedido pelas lojas). A transformação é feita e apresentada ao cliente, mas ele só compra e mantém as peças que mais gostar. O resto é devolvido para as lojas sem nenhum custo. É como a gente disse, fácil, rápido e sem dor de cabeça.

Abaixo você conhece um exemplo de ambiente antes e depois do In House ID. Se interessou? Entre em contato com as designers através do e-mail [email protected] ou do tel. (11) 3721-1157 e obtenha mais informações.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
Fotos via In House