E aí, se recuperando da babilônia gastronômica natalina? Esse post é para te lembrar que a mesa de Reveillon também é importante, espero que você tenha reservado um tempinho e um espacinho para ela hein kkkk.

Eu pelo menos me divirto com as mesas de Final de Ano e a desse ano já estou bolando aqui algo realmente diferente. Vamos ver se o pessoal na raia vai topar…

Selecionei algumas ideias de blogs gringos que adora, mas peguei opções mais fresh,  pq sabemos que aqui estará o maior calor e ninguém merece um décor invernal nessa data rssss

A primeira ideia é essa dos círculos dourados pendurados sobre a mesa?

A outra inspiração que achei linda também é aérea. Que tal esses mosquitinhos sobrevoando a mesa (na foto não são mosquitinhos ou Gypsophilas, mas poderiam ser tranquilamente), gostei demais do efeito e repetiria sem dó no meu Final de Ano.

Fontes: Sugar and Charm, Little Few, Bungalow Blue Interiors e Brit.co

Agora… se você estiver de férias na praia, aqui vai um passo a passo para você copiar. São saleiros e pimenteiros unitários super charmosos.

E para fecharmos 1 imagem de uma mesa que achei muito simpática e que é MUITO simples de ser executada. Vasinhos de vidro com velas e muitas folhagens descombinadas e aleatórias. Despretenciosos e simpático, como deve ser tudo na vida!