Fotos: Julia Salles/ Divulgação

Todo ano quando elaboro uma decoração de páscoa para receber nessa época do ano, vou atrás de itens lindos, mas principalmente versáteis. Afinal, de nada adianta montar uma decoração ou mesa de páscoa com peças que depois de abril vou guardar e só usar novamente no ano seguinte. Por isso adorei quando a Casa Riachuelo me convidou para fazer uma live commerce focada em receber para essa festividade, mas escolhendo um acervo de produtos que podem facilmente ser usados durante o ano todo após as comemorações.

Diferente da última live shop que fiz com a Casa Riachuelo, mais focada em montagem de mesas postas, nesta, além de montar uma mesa de páscoa, também vou mostrar minha sugestão para preparar outros ambientes da casa para receber, como o sofá da sala e até uma mesa de centro próxima ao chão com tábua de frios e aperitivos para acolher os convidados.

Para a mesa de páscoa, pensei num conjunto com bastante cara de páscoa, mas que pode facilmente ser mesclado com outros itens mais neutros, como estes pratos cinzas, que dão outra cara para a mesa e trazem maior versatilidade para usar no dia a dia, principalmente àqueles que não são tão apaixonados por esse visual bem delicado e cheio de tons de rosa.

No sofá, optei por colocar mantas e travesseiros românticos que conversam com a decoração de páscoa da mesa de centro. Repara como é discreta essa tábua com orelhas de coelho.

Haaa e para quem acompanhar a live shop toda com a gente, vai ter cupom de desconto e outras surpresas!

A live commerce vai acontecer hoje às 20h00 no @casadevalentina, @casariachuelo e @riachuelo. Mas se você não conseguir ver ao vivo, toda a gravação estará disponível no igtv no meu perfil e no link na minha bio :)