O Open House dessa semana pousou novamente em Salvador, Bahia, para você conhecer o apart hotel de 68m² da Haiane, no bairro Caminho das Árvores. Quem me apresentou a morada foram os arquitetos Rodrigo Rodrigues e Marcelo Prado, antigos sócios que hoje seguem carreira solo na profissão. Ainda na época da sociedade, eles assinaram a arquitetura de interiores desse apê, e juntos, contaram tudo o que foi transformado por lá!

Haiane é médica e vive sozinha no apartamento. Ela tinha o desejo de morar em um lugar que pudesse receber os amigos e, ao mesmo tempo, desfrutar do aconchego de estar em casa e da vista para as árvores, que é linda. Seu encontro com Rodrigo e Marcelo aconteceu através de uma indicação de seu próprio primo, já que os arquitetos haviam reformado o imóvel dele no mesmo edifício, além de outras unidades, totalizando cinco obras.

Livres para criarem, a dupla seguiu uma decoração jovem, atemporal e que mistura revestimentos – desde um painel cimentício mais rústico, à um leve efeito marmorizado no piso. O layout conta com cozinha, área social integrada, varanda e duas suítes bem confortáveis, e um dos grandes detalhes desse projeto, é o painel rosa com um ripado bem interessante, que camufla um dos quartos e agrega sensação de amplitude às salas.

Como a pauta receber era bem importante para Haiane, além da suíte extra, o sofá da sala se transforma em cama de casal para acomodar melhor os possíveis hóspedes, mas esse e outros detalhes, vou deixar para você descobrir no tour que fiz com o Rodrigo e o Marcelo hahaha Aperta o PLAY no vídeo abaixo para conhecer esse apartamento para lá de bem resolvido, acho que vai gostar ;-)

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Fotos: Gabriela Daltro