Os tempos mudaram e não adianta nadar contra a maré. Se ainda existe alguém aí fora que não faz ou não gosta de comprar online, saiba que vai ser impossível resistir – ainda mais depois da novidade que vamos contar agora.

É que o marketplace online Shop2gether, que já reunia grandes estilistas e marcas nacionais e internacionais de moda, agora também tem uma seção inteirinha dedicada a objetos para a casa: o segmento Home & Design. Não, você não está sonhando. Com alguns cliques e visualizações de página, vai ser possível renovar o guarda-roupa com peças exclusivas e também renovar a decoração da sua casa – tudo assim, de uma vez só, do jeito rápido e prático que a gente precisa.

Além da facilidade e da economia de tempo, o legal de comprar na Shop2gether é que os itens ainda passam por uma curadoria ótima – tão boa quanto a de moda. Ou seja, é certeza que você vai encontrar tesourinhos de décor que mais ninguém tem, peças de vários estilos e objetos cobiçados. O mix de produtos abrange utilidades domésticas, louças, móveis, quadros, presentes e outros itens indispensáveis para a casa. Tudo isso com um mood de moda e uma pegada cool.

A gente não falou que seria irresistível? Então confira abaixo alguns dos produtos e estilos da loja e vai lá: http://homedesign.shop2gether.com.brr
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Casa Claudia | Casa Vogue |Diego Revollo