Desde o começo deste ano estava me planejando para a chegada da Thereza e, diferentemente do que aconteceu com a vinda do Bento, resolvi entregar boa parte dos trabalhos que tinha para fazer até janeiro de 2018 antes do nascimento – ledo engano meu kkkkk assim que entreguei tudo surgiram novos e novos trabalhos rsssss – bom, mas enfim… estou contando isso pois uma das coisas que tive que pensar foi: em que lugar da casa trabalharia?

Sim, pq estou acostumada a acordar e ir para o escritório, não amo trabalhar em casa… Então, tinha que encontrar um espaço silencioso, confortável e apropriado.

Bom, a primeira coisa que fiz foi trazer a minha Aeron aqui para casa kkkk A segunda coisa foi decifrar onde me instalaria. Decidi isso quando entrei no quarto feito pela Clarissa Strauss na Mostra Quartos Etc. Essa escrivaninha das fotos fica ao lado de uma cama e é linda. Bem produzida, agradável e confortável. Daí que saiu a ideia de trabalhar no meu quarto.

Pode parecer estranho mas é mesmo o lugar mais silencioso e tranquilo aqui de casa e é daqui que estou fazendo este e muitos outros posts até as mamadas da Thereza estarem mais distanciadas rsss

Exatamente por isso resolvemos caprichar bem nessa produção. Escolhi somente peças importantes e lindas da Cristais Cá d’Oro e que fazem uma composição interessante com as cores do ambiente. Dá só uma olhada!

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept