Lembro que há anos vi uma apartamento super interessante em uma revista de uma pai com filhos pequenos, era uma apê descoladérrimo, cheio de soluções inteligentes e interessantes de marcenaria e lembro também que ali era a primeira vez que conhecia o trabalho do Paulo Alves.

Depois disso a presença dele nas revistas e publicações do segmento se tornou cada vez mais constante e eu passei e encontrar com ele direto em eventos do setor. Bom, isso dito para  te contar que desde quando vi aquela matéria fico de olho em tudo que ele cria, pois já sei que coisa boa virá rsss Exatamente por isso esta semana ele é o CRIADOR que eu quero te apresentar. Vamos lá?

Vamos falar sobre: designer Paulo Alves – @pauloalvesdesign
Desde quando a marca existe e de qual cidade que ela é: a marcenaria São Paulo existe desde 2004 e o Estúdio Paulo Alves desde 2011. Ambos em São Paulo, capital.
Sobre o trabalho: é marca no nosso trabalho valorizar a diversidade das nossas madeiras, combinando técnicas de marcenaria com design autoral. Há 24 anos atuamos na criação de mobiliário com traço inconfundível.
Pq as peças são especiais? Pois expressam muito mais que os esperados adjetivos ligados à funcionalidade. Flertam com nossos emoções, nos levando a olhar, e cuidar, do móvel de um jeito especial.