Invariavelmente gosto de conhecer marcas que primam pela excelência. Uma empresa que se preocupa em entregar o melhor produto dentro dos melhores padrões, investe sempre em tecnologia, equipe e pesquisa e isso me fascina demais por alguns motivos, mas talvez o principal seja o fato de que quando optamos por oferecer o que há de melhor aceitamos cair de cabeça no mercado e nos desafiarmos diariamente.

Enfim, digo isso pois foi exatamente este sentimento que tive ao conhecer melhor a Cinex. Nem de perto imaginava a gama e a qualidade dos produtos que vi na Expo Revestir. Em primeiro o estande deles estava lindo e foi inteirinho construído pela própria equipe da empresa – quem trabalha com cenografia sabe o desafio que isso implica rssss – e em segundo pq absolutamente tudo lá era feito em vidro: portas, paredes e móveis. Algo que para mim bem era bem pouco provável até então.

Mas você deve estar se pensando: “Portas de vidro? Não estilhaçam quando batidas?” Nananinanão rsssss Neste vídeo aqui eu falo sobre isso e sobre outras curiosidades que conheci lá. Sejam bem-vindo 😉