Há tempos venho falando aqui sobre o chalé que estamos reformando lá na fazenda e aos poucos a obra vai evoluindo, por isso decidi fazer um Open House para mostrar como está o chalé durante esse processo e você acompanhar a evolução até estar tudo 100%.

A ideia da reforma era criar mais espaços para receber família e amigos aqui na fazenda, então pensei detalhadamente não só em uma sala gostosa de se estar, mas também em quartos aconchegantes e que proporcionassem uma estadia realmente confortável.

Antigamente, a casa que hoje é o chalé era uma estrebaria, que para quem não sabe é como se fosse um estábulo onde os animais ficam. Então, por mais que tenham sido feitas mudanças significativas nos interiores, não quis desconfigurar o aspecto mais rústico que caracteriza a construção. Assim, busquei revestimentos, mobiliários e itens decorativos que dessem uma renovada nos ambientes, mas que ainda sim dialogassem com a história do espaço.

Mas apesar de ter mantido essa rusticidade em boa parte da reforma, não abri mão de certos fatores que, para mim, são sinônimo de conforto, como metais e dispositivos práticos e ergonômicos para os banheiros, ventiladores potentes, mas ao mesmo tempo delicados, e móveis confortáveis. 

Para essa empreitada, vou contar com chuveiros e metais de banheiro da Roca, ventiladores da Yamamura, e algumas peças de mobiliário da Kleiner Schein. A ideia, o processo, e um pouquinho dessa loucura de obra você confere neste Open House. Daqui a algumas semanas mostrarei ele todo finalizado, trazendo dicas ótimas e inspirações rústicas para quem ama esse estilo que tem tudo a ver com o campo.

Aperta o PLAY para conferir os detalhes:

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept