Enfim chegou o grande dia da montagem da árvore de Natal. Depois de pesquisar tantas referências natalinas para o blog, não faltaram ideias. Então, reuni alguns amigos para um almoço e, de quebra, todos me ajudaram na montagem.

Espero que vcs gostem do resultado, o processo foi bem divertido pois enquanto montávamos recordávamos a época em que elas foram tiradas ;-) Além de ter adorado o efeito final gosto de saber que cada convidado teve sua participação.  Como sou apaixonada por uma mesa bem caprichada e acredito piamente que quanto estamos recebendo a família e os amigos temos que aproveitar o que há de melhor em casa, usei uma toalha antiga toda bordada que ganhei da minha avó e uma flor bem diferente que comprei no sábado de manhã – por sinal, nada fácil fazer arranjo com ela viu rssss Mas, depois de umas 4 tentativas, consegui chegar em um arranjo legal.

Detalhe: curto tanto essas comemorações que a mesa estava quase inteiramente montada desde sábado!

Bom, mas é impossível preparar tudo e ainda fazer um menu complicado né. Então, aqui vai receita bem fácil de fazer ;-) Quer ver mais ideias? Acessa essa site aqui: www.ceiadaarvore.com.br.