Você se lembra daqueles tradicionais eventos de bairro no estilo "Família Vende Tudo"??? Ah, bons tempos! Quando era possível se deparar com belos móveis e objetos cheios de história na rua ao lado de casa. Bom, quem não viveu essa época tão gostosa não precisa se deprimir. É que esse conceito acabou de ganhar um upgrade: a CASAVIA. Ainda não conhece? Tudo bem, a gente te apresenta:

Organizada pelas irmãs Bel Lati e Bia Pimenta, a CASAVIA é uma espécie de pop up store de mobiliário. Instalada em casarões imponentes (a cada edição o endereço muda), a loja temporária traz um acervo escolhido a dedo pelas sócias, que engloba peças garimpadas em antiquários, viagens pelo mundo e coleções de famílias da elite paulistana. Ou seja, só tem coisa bacana e exclusiva! Móveis de fabricação própria também entram na dança, compondo cenários ambientados que são pura inspiração.

Nesse final de ano a CASAVIA acontece na semana que vem, do dia 28 ao dia 01. Ou seja, são poucos dias, então você não pode perder tempo! A 4ª edição do evento traz móveis assinados por nomes como Sergio Rodrigues, Giuseppe Scapinelli e Jorge Zalszupin, além de peças importadas e de época. Impossível ficar de fora.

* Ah, e sabe quem vai participar do CASAVIA desse ano? A loja Alba Barbosa, parceira aqui do blog que nós amamos! Confira seus produtos lindos no site.  

CASAVIA | 4ª edição
De 28/11 a 01/12 | Das 10:00 às 18:00h
Rua Groenlândia, 448 – Jardins, São Paulo
Contato: (11) 3083-1433
[email protected]
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos de Fran Parente e Divulgação