Essa semana não se fala em outra coisa: a sexta-feira mais famosa do ano chegou! É a Black Friday, que vem com oportunidades únicas e tentadoras – além do timing perfeito, bem antes do Natal. A data, que surgiu nos EUA e aos poucos se espalhou por outros países, começou com as marcas de moda e beleza, mas não tardou a se espalhar pelas lojas de decoração também. E isso é praticamente música para os nossos ouvidos, certo? Então se você passou os últimos meses torcendo por uma liquidação estratégica ou coisa do tipo, pode anotar essa dica e correr para não deixar o dia passar em branco:

O Shop2Gether, que reúne diversas marcas de moda e décor, também está participando da Black Friday (viva!!!). Com descontos que chegam a até 70% nos itens de Home&Design, vai ser praticamente impossível não realizar os seus sonhos de consumo. Sabe aquela almofada linda que você estava namorando? Pode ser sua pela metade do preço. Assim como uma luminária com estampa assinada por Keith Haring – que é praticamente uma obra de arte funcional. E tem também acessórios para a mesa, enfeites menores e é claro, boas opções para presentear a mãe, a tia, a irmã…

Para inspirar, fizemos uma seleção de ambientes e produtos em preto e branco – mas é claro que você encontra peças bem coloridas e alegres no site. Renda-se aos encantos da Black Friday e dê um pulinho no Shop2Gether. A sua casa (e o seu bolso) agradecem.
Ah, e tem mais: os descontos vão se estender de sexta até segunda-feira, para dar tempo de você comprar com calma e escolhendo bem cada item. 

Fotos via Casa Vogue | Old Brand New | Pinterest | Mulher UOL | Yellowtrace | Smitten Studio