Quando se trabalha com decoração o dia inteiro, todos os dias, fica meio difícil desligar aquele “botãozinho” de reparar em todo e qualquer espaço. Um café, um restaurante, a academia e até o supermercado acabam servindo de referência para ideias, cores, possibilidades… Por isso, de vez em quando nós gostamos de mostrar aqui no blog alguns ambientes comerciais, mas que trazem tantas ideias boas que poderiam facilmente ser aplicadas em uma casa ou apê.
No post de ontem (sobre espelhos), incluímos a foto de um restaurante cujo teto é repleto de molduras de diversas cores e modelos. Os leitores ficaram curiosos para ver mais detalhes desse estabelecimento – que é, realmente, muito interessante. Então, aí vai!
O lugar se chama Bella Italia Weine e fica na Alemanha, com projeto assinado pelo estúdio Ippolito Fleitz Group. Além de restô, o espaço funciona como loja de vinhos também, então a decoração segue cores que têm tudo a ver com esse meio: grafite, verde musgo, roxos, violetas e elementos de madeira. Aliás, o que são as cadeiras pintadas em vários tons arroxeados??? Já ficamos imaginando uma composição desse tipo em uma sala de jantar toda branquinha – já pensou o efeito?r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Architizer