Hoje foi um dia DELICIOSO! Sai cedinho de São Paulo com destino a Curitiba para um bate papo na loja Formighieri, que trabalha com pisos assinados pela Masterpiso e também Indusparquet. Ao chegar na loja percebi que estava em casa rssss Fui recebida pela família Formighieri e escutei um pouquinho sobre a marca. A Formighieri tem mais de 70 anos, isso mesmo 70 anos! 

Achei genial fazer o bate papo em uma empresa com toda essa bagagem, conversei com muita gente – entre arquitetos, designers e a própria equipe da loja – e percebi a paixão com que trabalham e a dedicação da família inteira no negócio, o que aumentou bem minha responsabilidade em conduzir o bate papo rssss

A Masterpiso eu já conhecia aqui de São Paulo pois muitas lojas da Indusparquet comercializam os produtos deles fabricados lá em Curitiba. Os pisos são lindos, gostei em especial de uma paginação maravilhosa feita em carvalho que eu postei no Stories do Casa de Valentina – por sinal, se vc ainda não segue o Casa de Valentina no Insta vai lá hein!

Bom, vamos a galeria! Sim, pq estava cheio de gente muito bacana ;-)

[envira-gallery id="39370"]