Apaixonados por estampas, preparem-se! Os objetos de desejo que vamos mostrar agora podem causar taquicardia, pressão alta e borboletas no estômago. Além de uma decoração muito mais divertida e feliz, é claro. Vocês com certeza já ouviram falar da marca I-Stick, pioneira no ramo de adesivos de parede e skins para celulares aqui no Brasil, certo? Então decidimos mostrar as novidades deles para quem pretende deixar a casa mais bacana de um jeito fácil e indolor.

A marca já existe há sete anos e é sucesso absoluto. Tanto que no ano passado expandiu sua gama de produtos e desenvolveu uma linha de “adesivos 3D”. Ou seja, móveis, objetos e luminárias feitos de chapas de MDF estampadas que são encaixáveis – você as compra soltas e monta quando chega em casa. Ahhh, e a I-Stick lançou também papéis de parede auto-adesivos, que podem ser instalados por você, sem a ajuda de um profissional (o que sempre encarece tudo, né?).
Mas as novidades não param por aí não. Um dos mais recentes lançamentos são os adesivos para azulejos, vendidos em kits com cartelas de 30 peças medindo 15 x 15 cm. Eles são feitos para dar aquela repaginada na cozinha ou no banheiro evitando o quebra-quebra. O azulejo tá feio? Adesivo nele! E o bom é que esses modelos possuem películas protetoras que permitem a limpeza sem prejudicar a cor.
Todas as criações da I-Stick são produzidas em uma fábrica própria, o que garante uma qualidade impecável. Gostou e quer comprar? A gente não te culpa (o sentimento é mútuo! rsrs). A marca tem 20 lojas espalhadas pelo país e também uma loja virtual, para ninguém ficar de fora. Veja os endereços físicos AQUI ou entre em contato através dos telefones: (11) 3743 1066 ou 0800 778 3131.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos Divulgação