IMG_9406_Foto_Julia_RibeiroVocê já deve ter percebido que eu estou adorando fazer essas produções curtinhas né? 

Pois é, a ideia deles é mostrar que em poucos minutos é bem simples dar um UP na casa. Masssss para ficar legal vc precisa de um produto top né. E essa parceria que fiz com a Cristais Cá d’Oro é simplesmente maravilhosa por causa disso.

Vou te contar um pouco do backstage desse projeto. Visitei vários lugares que eu achava que poderiam abraçar as peças da Cá d’Oro e acabei escolhendo uma das lojas mais lindas de São Paulo, a Artefacto da Haddock Lobo. Todos os ambientes da loja são assinados por grandes profissionais do mercado e assim que entrei lá percebi que as peças da Cá d’Oro ficariam simplesmente perfeitas em muitos espaços.

6F9B9470_Foto_Julia_Ribeiro IMG_9401_Foto_Julia_Ribeiro IMG_9404_Foto_Julia_Ribeiro

O post de hoje foi quase uma brincadeira de tão gostosa. Adorei demais as cores deste espaço, a cômoda é linda, o tom da parede, o verde da poltrona, a luminária…. bati o olho e pensei imediatamente na linha Bastões Coloridos. São peças estampadas em cristal muito delicadas, com tons suaves que facilmente combinam com qualquer ambiente. 

É uma linha diferente de tudo que você vai encontrar por aí, são peças únicas, super elegantes mas com vida, alegres e para cima.

Entre AQUI para ver mais dessa linha maravilhosa deles.

6F9B9469_Foto_Julia_Ribeiro IMG_9400_Foto_Julia_Ribeiro

Julia Ribeiro