Por isso, quando recebi o email da Coral contando sobre a nova campanha dele chamada “Apaixone-se pela sua casa novamente” me identifiquei demais, pois passei exatamente
por este processo. 


Quem acompanha o Casa de Valentina há tempos sabe bem que quando montei o meu apê ele era todo branquinho e as cores apareciam só na decoração, na época eu adorava ele daquele jeito mesmo. O tempo passou, eu mudei e minha casa tinha deixado de ser meu espelho. Dois anos depois da estréia do apê eu já estava em outra fase da minha vida, tinha saido da TV Globo, estava montando o escritório do Casa de Valentina, meu gosto e minha vida estavam diferentes. Aquele branquinho já não era mais a minha cara…

O resultado? Pintei todas as paredes com um azul bem marcante e mais fechado. Foi IMPRESSIONANTE. Naquele dia entendi realmente o poder que todos falam das paredes coloridas. Só esse mudança – que me custou muito mais barato do que uma poltrona ou um tapete novo, por exemplo – me fez perceber o espaço de outra maneira. Voltei a querer receber amigos para almoçar aqui em casa, voltei a comprar objetos de décor…

Enfim, posso dizer que fiz as pazes com o apê rsss

Mas confesso que o momento de escolha da cor é sempre um pequeno dilema. Mas lembro muito bem que durante os testes fiquei muito bem impressionada com a quantidade de opções da paleta da Coral, os tons que me agradavam eram bem específicos e muitos eu encontrava de cara na palete deles. Além disso, como a Akzonobel (empresa da qual a Coral faz parte) é internacional, muitas referências gringas que achava eu só conseguia bater com as cores deles.



Massssssss o que eu fiquei mais in love foi o app deles. Baixa o Coral Visualizer para vc ver só. Lá eles têm toooodas as cores da paleta, ok ok, mas eles têm também 2 funções de cair o queixo. 1) Vc pode testar a cor ao vivo no seu celular ou Ipad, sério é ANIMAL! 2) Vc pode também simular a cor em uma foto que você tenha do ambiente.

Na época que eu pintei a minha casa não tinha isso, mas como estou pensando em repintar – e não vou repintar pq as paredes estão gastas não, vou repintar pq eu quero mesmo, pq eu mereço e pq eu me animei com esse app kkkk

Baixa que vc vai ver só se não vai querer fazer o mesmo rssss

Aqui vão os link: APP STORE e GOOGLE PLAY


Aproveitando… “Hey, Coral #ficaadica: no próximo vídeo pode me chamar como garota propaganda pq foi exatamente esse processo que eu passei na minha casa rssss Eu poderia ter escrito o roteiro deste comercial kkkk”

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Coral