Estava com saudades das novidades do Casa de Valentina? Pois finalmente chegou a hora de ficar em dia com os novos parceiros que acabaram de chegar por aqui! E já era de se esperar que eles trouxessem uma infinidade de produtos lindos, de qualidade impecável e de muito bom gosto, não é verdade?! Mas devo dizer que dessa vez os lojistas se superaram! Simplesmente amei tudo o que vi até agora, sem exceção! Bom, dessa vez, vamos apresentar cinco lojas novas, cada uma com a sua especialidade. Temos um pouquinho de cama e banho, acessórios para o quartinho dos bebês, peças de decoração e papeis de parede, itens para pets e até mesmo alguns robôs amigos que vão te ajudar na limpeza de casa! Vem comigo conhecer todas essas maravilhas, rsss:

Se você está montando o enxoval ou simplesmente quer renovar a roupa de cama da sua casa, precisa conhecer a Bovi. A loja é especializada em produtos têxteis e foi fundada em 1960 pelo Vaz da Costa, uma reconhecida empresa de acabamentos têxteis, localizada em Guimarães, Portugal. Para garantir a beleza dos produtos, exclusividade e qualidade, a Bovi tem total controle de todo o processo criativo e produtivo das suas peças. A marca já está presente em mais de 35 países e se inspira na manufatura europeia, com seus minuciosos detalhes, para desenvolverem as suas linhas. Com Formas simples e elegantes, bordados ricos e acessórios especiais, utilizam Cetim de algodão, algodão extra-longo, algodão Egípcio, algodão orgânico, linho e outras matérias-primas primorosas para dar vida às coleções. 

Encontrar roupas de cama e acessórios moderninhos para quartinhos de bebê nem sempre é fácil. Se você está passando por essa pequena dificuldade, vale conhecer a loja Dona Jujuba. A marca trabalha com enxovais feitos especialmente para mamães que procuram produtos fofos, superatuais e diferenciados para decorar o cantinho dos seus futuros pequenos. Todos os produtos são feitos com muito cuidado, com estampas lindas, cores clarinhas e muita originalidade. Ahhh, se você preferir, a Dona Jujuba trabalha também com produtos sob medida! Basta escolher o modelo e quais tecidos quer utilizar que eles desenvolverão as peças com carinho e exclusivamente para você.

Sou suspeita, mas considero a decoração da casa um momento superespecial. É nessa hora que damos forma ao nosso cantinho, imprimimos nossa personalidade nos ambientes e criamos uma atmosfera aconchegante e convidativa. Tudo isso com a ajuda de móveis, acessórios e revestimentos incríveis. A Grenah Home Decor compartilha esse nosso sentimento e desenvolvem peças lindas que ajudam a trazer para a realidade todos os sonhos e desejos de seus clientes. Todos os móveis são produzidos com atenção aos detalhes, prezando a qualidade. Sem contar que a marca oferece também uma ampla linha de tecidos e de papéis de parede, além da linha de cortinas e persianas. Olha só:

Os seus pets são como integrantes da sua família? Então eles merecem ter em casa um cantinho estiloso e pronto para acolhê-los com todo conforto, não é mesmo? Rsss… Pois a Design de Estimação é a loja perfeita para encontrar caminhas e bandanas estampadas lindas, comedouros bem moderninhos e muito mais. A loja acredita na beleza das relações das pessoas com seus animais! Por isso, cria produtos que valorizam ainda mais essa ligação… Tudo muito cheio de cor, design e estampas superlegais, para fazer o dia a dia  com o seu companheiro de quatro patas ficar ainda mais divertido.

Com a rotina cada vez mais atribulada, é difícil conseguir tempo para relaxar e curtir um momento só nosso, não é verdade? Limpar e arrumar a casa estão entre as tarefas que mais consomem o nosso tempo livre, tão precioso. E é por isso que adorei a loja iRobot, nossa nova parceira! Ela está revolucionando o modo como as pessoas limpam suas casas, afinal, trouxeram para o mercado um aparelho pequenininho e silencioso que faz isso por nós! A linha iRobot no Brasil apresenta 2 modelos: o iRobot Roomba, rôbo aspirador a vácuo, e o iRobot Braava, robô para limpar pisos. Venha conhecer esses robôs que vão te dar uma super ajuda na hora da limpeza!

Divulgação