Uma Casa Descolada Para Um Casal Esportista

Home  /  Projetos  / Uma Casa Descolada Para Um Casal Esportista
Uma Casa Descolada Para Um Casal Esportista 2017-10-31T12:02:33+00:00
05 2014

Uma Casa Descolada Para Um Casal Esportista

29 maio, 2014 | Apartamentos, De 100 a 200 m2

Project Description

Para essa família de maratonistas, descontração é a palavra de ordem – inclusive quando o assunto é a decoração de casa. Donos de um apartamento de 170 m², localizado no bairro do Itaim, em São Paulo, resolveram recorrer à ajuda da arquiteta Julliana Camargo quando o imóvel ainda estava na planta, antes mesmo da construtora definir quais seriam os revestimentos que iriam utilizar. Com essa grande vantagem, a profissional pode personalizar os acabamentos de acordo com as vontades e necessidades de seus clientes.

DECORAÇÃO DESSE APÊ REVELA A PERSONALIDADE DESPOJADA DOS MORADORES.

Tijolo caiado nas paredes, piso de mármore piguês branco, pastilhas coloridas nas áreas molhadas… A escolha certeira dos materiais se tornou o grande diferencial desse projeto e também funcionou como uma maneira de unificar todos os ambientes sociais.  Apesar da composição clean e harmônica dos pisos e paredes, personalidade é o que não falta nesse apê, repleto de detalhes coloridos e alegres, inclusive na cozinha e varanda.

Durante a reforma, dois dos cômodos foram completamente redefinidos, ganhando nova funcionalidade. Um dos dormitórios passou a fazer parte do living enquanto o outro acabou sendo incorporado pelo quarto de casal. O toque charmoso na sala ficou por conta do aparador verde projetado pelo escritório, que além de dar um ar festivo ao local, tornou-se uma peça  fundamental para o casal, que precisava de um lugar guardar as sua louças.

Fotos: Fran Parente

QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.

null

Profissional: