Home  /  Profissionais  / Habitat Projetos Inteligentes

Habitat Projetos Inteligentes

Designers de Interiores, Arquitetos

Rio Claro / SP
Tel: (19) 3534-8724
contato@habitatpi.com
www.habitatpi.com
 


Fundada pela arquiteta Márcia Buschinelli e pelo designer de interiores Rodrigo Ramos, a Habitat Projetos Inteligentes desenvolve projetos residenciais e corporativos completos, da planta à decoração, pensados para obedecer aos caprichos da paisagem ao redor e aos desejos dos clientes. Além de profissionais antenados, criativos, focados e premiados, Márcia e Rodrigo são pessoas que enxergam a arquitetura e o design como meio de transformação, não só da vida dos seus clientes, como também da comunidade onde trabalham e promovem ações sociais.

Márcia e Rodrigo comandam, desde 2008, o escritório Habitat Projetos Inteligentes, em Rio Claro. O constante interesse da dupla pelo que acontece no universo da arquitetura e do design, somado ao talento de ambos, já rendeu diversos prêmios, como o Polo Regional (seis premiações), Concurso Nacional de Arquitetura em Gesso, Top Talents de empresas de decoração, entre outros. A Habitat Projetos Inteligentes também foi um dos três únicos escritórios a representar o Brasil na última edição da Marmomac Itália, motivo de celebração de toda a equipe.

Além de referência pelo profissionalismo, a Habitat Projetos Inteligentes tem outra característica marcante, que é a preocupação com a sociedade na qual está inserida. O escritório tem como meta conduzir pelo menos um trabalho beneficente por ano, no qual Rodrigo e Márcia desenvolvem gratuitamente um projeto completo para entidades escolhidas, como igrejas, associações de amparo à criança, delegacias, entre outros.

Projetos Realizados:

06 2019

Habitat Projetos Inteligentes, Restaurante Limone com Cosentino – CASACOR SP 2019

11 jun, 2019 | Mostras, De 50 a 100 m2, Cidade

Compartilhar no WhatsAppFundada pela arquiteta Márcia Buschinelli e pelo designer de interiores Rodrigo Ramos, a Habitat Projetos Inteligentes desenvolve... Leia mais +