Cynthia Rolnik E Michelle De Albuquerque

Home  /  Profissionais  / Cynthia Rolnik E Michelle De Albuquerque

Cynthia Rolnik E Michelle De Albuquerque

www.rolnikinteriores.com.br
 


As designers Cynthia Rolnik e Michelle de Albuquerque já atuavam a frente de seus próprios escritórios quando decidiram começar a parceira em janeiro de 2015. A parceria permitiu que as experiências compartilhadas agregassem mais a qualidade aos projetos e seus resultados. Focadas no bem-estar de seus clientes, para as designers as principais preocupações são com a qualidade da utilização dos ambientes, da harmonia do resultado estético e funcional. O respeito pelo estilo de vida, pelo gosto e pelas escolhas dos clientes também refletem o trabalho. O sucesso da parceria que somam mais de 20 projetos neste período vem mostrando resultados, como a premiação do Part Club 2015.

Cynthia Rolnik é formada em design de interiores pela ABRA Academia Brasileira de Artes e também em Propaganda e Publicidade pela UNIBAN Universidade Bandeirantes.

Michelle de Albuquerque é designer formada em desenho industrial pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo em 2003. E pós-graduada em Gestão do Light Design (SENAI 2012) e Relações Internacionais (UNESP 2006).

Projetos Realizados:

09 2016

Integrado Espaçoso

08 set, 2016 |

As designers Cynthia Rolnik e Michelle de Albuquerque já atuavam a frente de seus próprios escritórios quando decidiram começar a parceira em janeiro de... Leia mais +

Ir ao Topo