Sabe quando você se depara com uma novidade muito boa e te bate aquela vontade de sair espalhando a notícia para os amigos??? Para que todo mundo possa aproveitar da sua descoberta? Então, foi exatamente isso o que aconteceu com a gente quando soubemos da abertura de uma nova loja de décor em Sampa: a Vermilion. Inaugurada no meio do ano passado, a Vermilion conquista ao primeiro olhar – ou melhor, ao primeiro passeio.
É realmente impossível não se encantar com a variedade de peças. Corredores coloridos, cadeiras diferentes, vasos espalhados e uma infinidade de objetos despertam aquele desejo imediato de deixar a casa mais bonita. (A gente aposta que você já foi acometido por esse desejo algumas vezes na vida!). Mas se você está pensando que já viu algo assim antes, calma lá…
A Vermilion não é uma loja de decoração comum. Pra começar, eles não têm vitrines e as portas ficam fechadas: isso garante que o atendimento seja ainda mais personalizado, deixando o cliente envolto em todo esse universo de coisas para a casa. Mesmo as proprietárias da loja podem ser vistas entre os ambientes pintando e customizando itens e deixando-os ainda mais autênticos. Em constante transformação, a Vermilion é um desses endereços para salvar na agenda e visitar no mínimo mensalmente, para conferir novidades, fazer umas comprinhas ou simplesmente garantir um passeio para lá de inspirador.

Meio casa dos sonhos, meio caixa de surpresa, a loja é um lugar que você precisa conhecer. Então, para saber mais, acesse o site ou entre em contato via (11) 3641-7304 | [email protected]
Ah, e aí vai o endereço: Rua Passo da Pátria, 827 na Vila Leopoldinar
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos Divulgação