Se você já montou uma casa ou um apartamento com certeza passou pela etapa das cortina e persianas e já se viu perdido/a em meio a tantas possibilidades e alternativas. Pelo menos comigo foi assim, fiquei bem perdida.

Exatamente por causa disso eu gosto tanto da Arthur Décor e adorei fazer este vídeo lá. Em primeiro de tudo só de pisar na loja você já sabe que esta num terreno seguro rssss A Arthur Décor é uma  empresa familiar de mais de 51 anos. Yes! Isso mesmo MAIS DE 51 ANOS! Ou seja, mais de 1/2 século de história e comprometimento com o que fazem, com entregas de qualidade, responsabilidade e dedicação integral ao negócio. Só isso já dá uma segurança enorme de que estamos falando de uma marca séria e comprometida com o mercado.

Bom, e tem mais hein! A Arthur Décor trabalha com o que há de melhor em termos de tecnologia e acabamento para você ter a absoluta certeza que esta mesmo colocando na sua casa o produto adequado para o espaço. Digo isso, pois muitas vezes, no afã de mobiliar a casa rápido, a gente acaba levando gato por lebre e descobre depois de pouco tempo que a cortina que comprou não proteje o piso do sol, que a persiana que instalou bloqueia totalmente a paisagem, que aquela sala linda fica insuportavelmente quente de tanta iluminação, enfim…

Se você não tiver uma equipe genial para fazer essas escolhas a chance de errar é gigantesca.

E nisso o pessoal da Arthur Décor e gênio. A preocupação em te mostrar realmente o que vai acontecer com o produto na sua casa é tanta que eles têm lá na loja um painel gigantesco que recebe a imagem da paisagem da SUA casa e sobre o painel eles vão aplicando as persianas, assim você pode ver de verdade o que verá no dia a dia.

Bom, assiste o vídeo e me conta o que achou ok, e se quiser falar com o pessoal da loja, aqui vão os contatos:

www.arthurdecor.com

Tel: (11) 3087.5834

Endereço: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.040

Email: [email protected]

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept