A TV The Frame da Samsung vai te surpreender. Além de acabamento Matte, tecnologia de pontos quânticos e qualidade de imagem em 4K, ela também se ajusta perfeitamente à sua parede com o Modo Arte ativado. É só você escolher sua obra de arte preferida e pronto: sua The Frame se transforma em um quadro. Para deixar a experiência ainda mais completa, sua tela pode ser posicionada tanto na horizontal quanto na vertical, com um suporte exclusivo e molduras customizáveis.

Por aqui, já experimentei todas as 20 obras de arte gratuitas da Coleção Samsung, incluindo a famosa Monalisa. No catálogo completo, você consegue ter acesso a mais de 1.400 obras de arte. Também é possível incluir suas próprias fotos! Assim, quando não estou usando minha The Frame, o Modo Arte complementa e mantém a harmonia da decoração da minha casa. São menos de três centímetros de espessura graças ao Slim Frame Design, e com as molduras personalizáveis que encaixam nas bordas, como imãs, a The Frame realmente parece uma obra de arte. Essas molduras são vendidas separadamente e possuem diferentes cores para você escolher a que melhor combina com você.

E o melhor é que a Samsung conseguiu aliar seu design impecável com tecnologia de ponta. A tela com acabamento Matte permite com que sua experiência não sofra interferência da luz do ambiente, ou seja, você consegue apreciar o que está na tela sem reflexos e com clareza.

Outro destaque é a qualidade de imagem em 4K  com 100% do volume de cor com Pontos Quânticos: são 1 bilhão de cores vibrantes! A tecnologia QLED da The Frame também evita qualquer mancha permanente na tela, com garantia de 10 anos. E não para por aí, a The Frame também consegue sentir sua presença no ambiente. Ou seja, quando estiver se aproximando, sua obra de arte favorita será exibida no Modo Arte, garantindo a melhor experiência ao ligar e desligar automaticamente.

Com todos esses atributos, fica fácil perceber o porquê escolhi a The Frame para o meu escritório. Consigo ver todos os projetos de arquitetura e decoração direto do meu celular para a tela, e adoro deixá-la no modo vertical. Consigo ver todos os mínimos detalhes e texturas das imagens com muito mais clareza e qualidade. Ah! E tudo isso sem fios aparentes. Apenas um fio fino conecta a The Frame a uma central de conexões externa, o One Connect, que liga a TV à energia e aos demais aparelhos.

Incrível, né? Separei algumas fotos do meu escritório para você ver como a  The Frame da Samsung é realmente rente à parede e como se mimetiza como se fosse um quadro. Além de obras de arte de artistas renomados, adoro incluir fotos das minhas próprias obras de arte: os meus filhos. Assim, meu cantinho fica ainda mais afetivo!

Para conferir mais detalhes sobre a The Frame e como adquiri-la, é só clicar AQUI.