Como você já deve ter percebido sou uma camaleoa na hora de montar mesas, e acho que a graça esta exatamente aí. Se sentir confortável para montar mesas formais, descontruídas, alegres, sóbrias, coloridas, etc. 

Essa daqui eu montei usando só peças da Oxford e foi uma das mesas que mais gostei de fazer. Apesar de ter uma composição e tons mais formais e porcelana quadrada deixou a mesa super atual e inusitada. Confesso que de primeira, quando vi na tela do computador não imaginava que ela iria ficar tão importante na mesa.

Particularmente AMEI o resultado final. O jogo que usei chama Nara Rendado e além da estampa super delicada leve uma pintura de tinta de ouro nas bordas que é resistente ao micro-ondas. As taças que e escolhi para essa mesa são as que eu mais gosto de todas as da marcas, a Classic 250, limpas  e elegantes na medida e super fáceis de combinar.

Agora, se vc gosta do tema, vale visitar também o blo Puxe Uma Cadeira da própria Oxford. Esta demais e lotado e boas referências de mesa posta  ;-) 

E antes que me perguntem rssss os arranjos são da Beatriz Kock da Mimo em Flor, os jogos americanos da Arte Namesa e as fotos da Elisa Correa.