Uma Casa Suave e Alegre

Uma casa leve, com cores de casa de praia, móveis com uma pegada relax e feita para ser curtida. Quando eu penso em uma casa para mim esses atributos são imprescindíveis. Talvez a minha casa nem se parecesse com essa, mas o clima como um todo me agrada demais.

Eu só achei que os revestimentos do banheiro, apesar de serem lindos, denotam muito uma moda que vivemos hoje, acho que usaria outros revestimentos na minha casa. Mas são detalhe ok, detalhes… A casa de uma maneira geral é super interessante.

A dona é a designer de interiores Emma O’Meara, aqui vai o site dela: www.emmaomeara.com. A casa fica em Barwon Heads, na costa Australiana e Victoria. 

A fachada da casa é feita com telhas de pinus e o jardim de cactus dá uma certa pegada Palm Springs na entrada da casa.

Bom, sinta-se a vontade, afinal essa casa parece ter sido feita com esse propósito.

Fonte: Inside Out

Fotos: Nikole Ramsay

2019-01-07T16:29:42+00:00 Categories: Decoração, Casas|Tags: , |

2 Comentários

  1. Danielle Stuart janeiro 8, 2019 em 9:19 am - Responder

    Ei Lu! Adorei o mood dessa casa! Principalmente no hall de entrada e na integração cozinha-sala. Gosto muito dessa base clara com os toques de madeira mais amarelada, acho que confere aconchego sem pesar ou escurecer! E gosto bastante dos pontos de cor que foram aplicados! Prefiro as cores assim, menos saturadas se fosse pro meu dia-a-dia! Concordo com você em relação aos revestimentos dos banheiros! E tanto no banheiro, quanto nos quartos, eu prefiro a base mais clara também deixando cor nos detalhes, o quarto pela permanência mais longa e o banheiro por ser o lugar que eu mais relaxo na casa! Mas o bacana desse projeto é exatamente isso, tem a personalidade da família né?
    Eu adoraria, por exemplo, experimentar uma temporada numa casa com ambientes coloridos assim!

    • Casa de Valentina janeiro 8, 2019 em 6:39 pm - Responder

      Danielle, exatamente! Os detalhes cheios de personalidade é o que deixa a casa ainda mais charmosa. Eu também mudaria uma coisa ou outra se fosse a minha casa rsrs.

Deixar Um Comentário