A varanda dessa casa, emoldurada pelos arbustos e árvores, anuncia que do lado de dentro o cenário é bucólico. Construída na década de 20, a estrutura não passava por uma reforma desde os anos 70 e foi durante a última obra que ela ganhou todo o seu charme. 

Para dar aos moradores uma vida mais relaxada, foi construída uma área de lazer com varanda e piscina. Enquanto isso, os ambientes internos foram modificados, seguindo uma mistura de referências. Os materiais naturais e os acabamentos artesanais reinam em todos os espaços, ambos utilizados para criar uma atmosfera reconfortante e trazer à tona também o lado sofisticado do projeto. Mesmo carregada destes elementos, a decoração está longe de ser rústica… Ela tem também uma pegada escandinava que se faz presente principalmente na escolha das cores neutras e na abundância de luz natural

Hora de fazer o tour por esse recanto deslumbrante!

O blog está recheado de moradas lindas e de todos os estilos para você se inspirar. Confira: MIX RÚSTICO E MODERNO NA FAZENDA, UMA CASA ACONCHEGANTE NO BROOKLYN e UM CHALÉ DE PRAIA ROMÂNTICO E FEMININO.

El Mueble