Não é mais um prédio comum, em uma rua comum e com uma arquitetura comum. Entre todas as opções imobiliárias disponíveis em São Paulo, existe uma que se destaca por sua proposta despojada e pelo diálogo que faz com a cidade. Para começar, o jardim não fica escondido atrás de grades de ferro ou painéis de vidro, mas sim aberto para uso público, como uma praça muito bem cuidada.
A fachada de tijolinhos traz janelas amplas, bem mais generosas do que as usadas normalmente, equipadas com brises móveis que ajudam a controlar a luz e ainda deixam a decoração mais charmosa. Outra ideia revolucionária: todos os apartamentos têm direito a um bicicletário, apoiando um movimento que se inicia em busca de uma vida mais saudável nas selvas urbanas. Pertinho do aeroporto e da av. Washington Luiz, o apê tem fácil acesso a uma das áreas que mais cresce na cidade.
Com 60m², as plantas são flexíveis e permitem a integração dos quartos e da sacada, além de uma disposição leve e fluida dos cômodos. Para trazer mais unidade visual, vale a pena investir em um piso contínuo entre os espaços, com exceção dos banheiros. E ao invés de um corredor comum, salas com aberturas e divisórias sutis. Gostou da ideia e quer conhecer esse imóvel pessoalmente? A gente te leva!!! Entre em contato via paula@casadevalentina.com.br ou (11) 3854-6051 e agende uma visita ao decorado – cheeeio de ideias bacanas como essas.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r