TOSCANA



toscana 6A noite será longa… são 00h30 aqui, eu tenho que acordar cedinho amanhã e fiquei sabendo agora que 2 vídeos que eu tinha filmado no começo da semana passada e que eram para ser entregues ainda esta semana para um cliente não foram copiados da minha máquina. O melhor? A máquina esta aqui comigo, e como na teoria estava tudo ok, eu DELETEI os arquivos.

Resumo, a minha máquina esta comprometida agora, estou tentando salvar os arquivos e se não conseguir fazer isso não poderei usar mais a máquina na viagem (quando mais eu uso menor a chance de salvar os arquivos). Imaginem como estou feliz…

Bom, por isso, no post de hoje só poderei usar as fotos que tirei no cel. Sorry gente, torçam poor mim aqui. Pq ninguém merece passar por isso no meio das férias viu.

Uma coisa que estou gostando é voltar para cá depois de ais de 1o anos, as cidadezinhas mudam tanto conforme o nosso olhar amadurece né rsss Estou achando isso bem interessante.

toscana 5

Esta aqui é uma das vistas do hotel, estamos no Locanda Amorosa. Estou adorando. Era um mini mini mini povoado com escola, ingreja, etc. um dos herdeiros do local transformou a construção em hotel. Obs: a foto que abre o post é do nosso hotel também.

toscana 7

Estou adorando a cor da Falsa Vinha nesta época do ano.

toscana 10

Hoje o tempo não estava maravilhoso pois choveu mas, mesmo assim, as paisagens são lindas…

toscana 8

Vi esta luminária em um portinha em Pienza e não resisti…

toscana 2

conheci a Clementina Brescianino, uma artista super simpática que só trabalha com macramê.

toscana 3

Quem gosta do tema vale a visita na loja dela.

toscana 4

Lembram que u disse no último post que iria sair correndo para o Scala em Milão. Aqui esta a foto rsss Só consegui postar hoje. O ballet foi lindo!

E para terminar, voltando a Toscana rsssss, uma minúscula cidade chamada Bagno Vignone, que no lugar da praça central tem uma piscina termal com águas quentes.

2016-10-13T19:56:28-03:00 Categorias: Meu Mix, Viagens|Tags: , |

3 Comentários

  1. Mariana Gatzk outubro 14, 2016 em 2:12 pm - Responder

    tudo muito lindo! E essa luminária incrível é feita de quê?
    a parede do hotel, com a falsa vinha… meu deus, que coisa mais linda!!! Só ali dá vontade de tirar mil fotos!
    boas férias e boa sorte com a câmera.
    beijos!

    • Lucila Turqueto outubro 16, 2016 em 8:51 pm - Responder

      Oi Marina, nossa nem me fala. Curti cada instante ali. Adorei o hotel e a região.
      Bjs bjs, Lú

    • Lucila Turqueto outubro 20, 2016 em 10:19 pm - Responder

      Nossa nem me fala. Maravilhosa essa falsa vinha né. A luminária é feita de macramê de algodão. Amei o trabalho desta artista plástica. Bjs bjs

Deixar Um Comentário