O design corre o mundo em uma velocidade quase frenética. Feiras, mostras, lançamentos… Em algum ponto do globo sempre haverá uma coisa nova para ver, pesquisar e descobrir. E é humanamente impossível estar em todos esses lugares, mas a gente tenta, rsrs! Em Junho, por exemplo, o Casa de Valentina estava com duas correspondentes na Dinamarca: as blogueiras Michelle Vasconcelos e Melissa Dupont, do Casa Atelier.
As meninas montaram para nós um "Guia de Tendências Dinamarca", indicando as lojas de décor mais descoladas de Copenhague e também contando quais as grandes tendências de consumo que estão em alta por lá. Veja ainda onde comprar as peças em lojas online que entregam em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil. Então aí vai a cobertura oficial do Casa Atelier:
"Fomos para Copenhague pra fazer um check-list básico para a Casa de Valentina. O desafio? Encontrar os produtos nórdicos mais requisitados do momento no mundo da decoração e do design. Tarefa cumprida! Confira abaixo os objetos de desejo escandinavos que colocamos no nosso carrinho!". Fotos via Casa Atelier

Casa Atelier