O elemento mais deslumbrante de uma boa área externa será sempre a natureza. Disso ninguém ousa discordar. Mas uma coisa é fato: a decoração, os móveis e os objetos que enfeitam esses ambientes também têm um papel importantíssimo no encantamento que ele vai gerar. Para valorizar o espaço mais relaxante da casa, a loja Delá, que tem uma coluna mensal aqui no blog, (veja todos os posts AQUI), fez uma seleção de itens essenciais que trazem charme a qualquer composição.
Entre as peças "tem que ter", destacamos primeiro os garden seats, com sua dupla função: eles podem servir tanto como elemento decorativo, pois são sempre lindos, quanto como assento extra quando os amigos estão em casa. Vasos e cachepots também são imprescindíveis no jardim. Eles podem ser de vários materiais, mas os modelos indianos de alumínio são incríveis e de quebra não oxidam – ou seja, são perfeitos para superar as intempéries do clima.
Para trazer aquela pitada de cor, tecidos peruanos estampados podem decorar um banco de madeira ou até mesmo a mesa da área externa naquele almoço ao ar livre com a família. Se preferir uma solução mais prática, pode investir ainda em jogos americanos de bilro, que substituem as toalhas convencionais. O toque final fica por conta das louças e utensílios de cozinha, como as jarras prateadas de alpaca, que valorizam qualquer refeição.

Confira abaixo algumas propostas e jeitos de usar todas essas peças! Você com certeza vai se apaixonar. E para encontrar cada um desses itens, visite a loja online mais bacana dos últimos tempos: Delá | www.lojadela.com.br | (11) 3097-0828r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Delá | Decoracion Facilisimo | Elle Interior | Style by Emily Henderson | The Fab Web