Renovar a decoração da casa entrou para a sua listinha de resoluções para 2016? Então, nós temos uma dica que vai te motivar a manter o seu objetivo, e melhor ainda, começar a cumpri-lo logo no início do ano, rsss!! É que ontem, dia 21 de janeiro, começou o tradicional Bota-fora D&D… E você sabe o que isso significa, né??? A melhor oportunidade de comprar aquele móveil ou peças decorativas que você sempre sonhou em ter, das lojas mais incríveis ou assinados por designers de renome, mas a preços bem mais camaradas e ótimas condições de pagamento. 
Para quem ainda não conhece, o Bota-Fora D&D é muito mais do que uma mera liquidação… É um passeio divertidíssimo, principalmente para quem ama decoração e curte passar o dia garimpando e fazendo ótimos achados para casa. Ele funciona assim: todas as lojas do D&D fazem uma seleção de produtos e dão a eles descontos de até 50% – muitos deles são únicos, então vale não bobiar! E como o próprio nome já sugere, a brincadeira começa quando esses produtos são colocados do lado de fora das lojas, ou seja, no corredor do shopping. 
O Bota-Fora dura um mês, então você tem até o dia 21 de fevereiro para visitar o Shopping e fazer as suas comprinhas. Ahhh e para a edição 2016, o D&D fechou uma parceria com o Bradesco, que possibilitará o parcelamento em até 10x sem juros nas maquinas da Cielo. Além disso, ao juntar R$ 3.500,00 em compras nos cartões Bradesco, você ganha uma toalha de praia exclusiva Aviva by Dalmau ;-)
Bom, agora que você já está por dentro de tudo corre para lá e confira de pertinho essa experiência única!! Enquanto isso, confira abaixo alguns dos nosso super achados: 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

BOTA-FORA D&D
Quando: de 21/01 a 21/02
Onde: Shopping D&D | Av. das Nações Unidas, 12.555 
Imagens meramente ilustrativas. As ofertas não são válidas para lojas de alimentação e restaurantes. Descontos e estoques sujeitos à disponibilidade das lojas participantes do Bota Fora, instaladas no D&D Shopping. Período do Bota Fora: 17/01/2016 a 21/02/2016. Consulte os cartões elegíveis, lojas participantes, eventuais restrições e demais informações sobre a Campanha Bradesco em www.ded.com.br/regulamento.pdf. Condições válidas para compras realizadas nas máquinas da Cielo no período da promoção. *Parcelamento sujeito aos critérios de aprovação e elegibilidade do Banco Bradesco Cartões S.A. Consulte condições do parcelamento e parcela mínima nas lojas participantes. **Válido enquanto durarem os estoques. Limitado a 2 (dois) presentes por CPF.

Divulgação