Nos últimos tempos durmo e acordo pensando na fazenda. Pesquiso inúmeras referências, marcas e preços antes de escolher os itens que farão parte da casa. Aliás, um dos meus passatempos preferidos tem sido imaginar as infinitas possibilidades.

E confesso que, quando se trata de itens para casa, sobretudo roupas de cama, sou particularmente exigente. Por isso, ao descobrir a Sottile, loja de home decór com os mais variados produtos para a casa e com atendimento atencioso, não abandonei mais. Inclusive, compro lá desde quando comecei a planejar a decoração do meu primeiro apartamento, acredita?

Isso porque, além de itens de ótima qualidade, a Sottile oferece algo que valorizo muito: a humanização de todos os processos. Ou seja, há atendimento personalizado desde o momento da escolha do produto até o pós-venda.

Na hora de comprar, há consultoras disponíveis para tirar todas as dúvidas que possam surgir nesse momento de escolha dos produtos. E uma vez que o pedido é feito, a expedição deles opta por uma embalagem que garante a qualidade de entrega e que tudo chegue intacto em casa. 

Além disso, o pós venda oferece um canal de apoio que resolve qualquer dificuldade possível e imaginável com MUITA maestria e rapidez.

Uma loja que possui essas características já tende a me ganhar mais facilmente, mas quando descobri os produtos da Trussardi e da Buddemeyer Luxus que estão sendo vendidos na Sottile, fiquei ainda mais encantada.

Assim como as outras marcas que você encontra na Sottile, a Trussardi e a Buddemeyer Luxus mantém um padrão altíssimo, fazendo com que se tornassem parte do segmento Ultra Premium da Sottile, responsável por destacar os produtos com qualidade e design diferenciados.

Então vou te contar aqui um pouquinho sobre os produtos de cada marca, assim você pode ver se você se identifica com eles tanto quanto eu me identifiquei :)

Trussardi

As colchas da linha Trussardi são feitas de forma artesanal e compostas 100% por algodão, o que proporciona um toque bem macio. E repara na variedade de estampas.

Para os dias frios, ou para quando desejamos uma cama mais volumosa, o edredom Trussardi pode ser o aliado perfeito. Quanto ao cobertor, além dele ser de microfibra aveludado, um aspecto que me chamou atenção foi o uso de cores clássicas que trazem grande versatilidade na hora de montar o enxoval.

Já as almofadas têm tamanhos, formatos e estampas diferentes, podendo ser utilizadas tanto nas composições da cama quanto na decoração da sala, em sofás ou poltronas.

Buddemeyer Luxus

A Buddemeyer Luxus é bem diferente da Trussardi, mas com produtos igualmente interessantes.

As mantas de tricot vem na opção 100% algodão ou baby alpaca, sendo qualquer um dos dois tecidos perfeitos para se esquentar no inverno. As colchas são de algodão e linho, uma mistura que, por sinal, me agrada muito. E como nem tudo gira em torno da estética, vale ressaltar que a durabilidade das fronhas e protetores é MUITO grande.

E se você gostou dos produtos tanto quanto eu, tenho uma boa notícia: a Sottile tem um ótimo estoque das duas marcas para envio imediato. Para conferir, é só clicar AQUI.