Quando uma criança passa da infância para a adolescência não é apenas a sua aparência que muda, mas também os seus gostos e interesses. As bonecas e os carrinhos ficam de lado para dar lugar às maquiagens, roupas da moda, aos skates e pranchas de surf. E não é só isso, não: o próprio quarto deixa de ser apenas um espaço para dormir e brincar e se torna um verdadeiro universo particular, onde eles se sentem livres para expressar suas opiniões e personalidades.

 

Está com dúvidas de como atualizar o cantinho do seu filho sem transformá-lo em quarto de adulto? O segredo é simples: abrace a nova fase, mas mantenha o frescor e a alegria próprios da infância. Dê uma olhadinha nas imagens que separamos:  

 

Decoração de: Decoração de: Detalhes; balanço de vime; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de solteiro; sofá camoa; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de solteiro; dossel; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de solteiro; CAMA ROSA; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de solteiro; cabeceira rosa; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de solteiro; criado mudo clássico; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de solteiro; almofadas coloridas; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de solteiro; roupa ade cama branca; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de solteiro; parede de cortiça; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de solteiro; parede azul; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Detalhes; parede lousa; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de solteiro; papel de parede barcos; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de solteiro; manta vermelha; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Detalhes; nicho branco; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; poster Star Wars; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de solteiro; manta branca; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Quarto de solteiro; papel de parede cidade; Casa de Valentina

Pinterest | Paula Magnani | Hall Arquitetura | Messa Pena | Husohem | Teen Vogue | Facevillage | Urban Outfitters