Uma mesa bem posta faz toda a diferença na hora de receber os amigos em casa. Mesmo que as visitas não façam ideia do trabalhão que você tem para deixar tudo bonito e arrumadinho, elas com certeza sentem o efeito de todo esse cuidado, mesmo que inconscientemente. As noites ficam mais agradáveis, as conversas ao redor da mesa rendem boas risadas e até aumenta a probabilidade de se tomar uma segunda tacinha de vinho.
E se você ainda acha que ter um mini-acervo de acessórios para compor recepções encantadoras pode custar os olhos da cara, pense outra vez. Já conhece a Maria Presenteira? Pois a loja tem inúmeros produtos fofitos e super em conta, de potinhos coloridos e moringas estampadas a taças, copos e jogos de pratos. Está gostando da ideia, né? Então você vai amar mais essa: em comemoração ao feriadinho (uhu!) a loja virtual está com uma promoção tentadora. Ou melhor, duas promoções!
Os conjuntos de copos e taças da linha Ville, com 6 unidades cada e repletos de detalhes delicados, já são muito baratos. Mas, mesmo assim, a Maria Presenteira está oferecendo um desconto de 10% em cada kit. Dá só uma olhada como eles são lindos.r
r
r
r
Agora, se você está procurando aquela peça especial para dar graça ao brunch ou ao café da tarde com as amigas, com certeza vai se apaixonar pelos pratinhos de doce de dois andares. Feitos de porcelana colorida – em tons pastel – os pratinhos servem de suporte perfeito para brigadeiros, cupcakes, cookies e todo o tipo de delícias. E os pratos também estão com descontos especiais, só que progressivos. Funciona assim: Na compra de um prato, ele sai com 5% de desconto. Comprando dois, o segundo sai com 20% de desconto e comprando três, o terceiro sai com 40% de desconto. Ou seja, dá para ter o kit completo!

Então vai lá no site e pode se esbaldar à vontade!

r
r
r
r