Quem acompanha o blog há, pelo menos, um ano, sabe que eu curto pacas um garimpo. Encontrar as melhores e mais interessantes peças de design espalhadas nas melhores feiras de décor pelo mundo, certo?

Bom, e é exatamente isso que vai rolar em fevereiro aqui em São Paulo na ABUP – que acontecerá no São Paulo Expo – essa feira é uma das principais e mais bacanudas feiras de decoração que acontecem no país.

Frequento a ABUP desde sempre rssss nem me lembro bem a primeira vez que fui lá e sempre gostei demais de entrar nos estandes, entender o conceito de cada um deles, ver o que estavam trazendo de novidade e fotografar o que eu mais mais mais tinha gostado dentre tantas coisas.

Foi exatamente isso que fiz aqui, só que numa versão bem pequena, são mais de 300 expositores que estarão na feira, mas eu pincei aqui, dentre algumas coisas que já sei que estarão por lá, algumas peça de design que prometem dar o que falar por lá. Dá uma olhada…

Haaaaaa mais antes de fazer qq coisa, clica AQUI nesse link e já faz o seu cadastro na feira, nos dias que antecedem a ABUP o mercado fica muito movimentado na correria por um ingresso, então já se antecipa e agiliza seu cadastro agora hein ;-)