Antes de pensar em começar aquela senhora reforma na sua casa, é preciso planejar tudo nos mínimos detalhes para evitar eventuais dores de cabeça e garantir um resultado bacana, com tudo do jeitinho que você sempre quis. Escolher com cuidado os revestimentos é uma das etapas essenciais para que a sua casa dos sonhos não se transforme no seu pior pesadelo.

 

Então, antes cair de amores pela tendência do momento ou apostar em materiais de difícil manutenção, que tal conhecer melhor as opções incríveis de porcelanato que a Biancogres oferece? Se você procura praticidade, mas não abre mão de estilo, vai adorar a coleção We Wood, que reproduz no revestimento cerâmico a beleza das texturas naturais da madeira . Confira alguns modelos:

 

 

    t

  • Porcelanatos Muira: perfeito para quem busca aconchego, esse modelo reproduz os veios discretos da madeira Muiracatiara. Quarto, sala, cozinha… Pode ser usado em todos os cômodos, já que são práticos e resistentes à ação do tempo – e eventuais desastres típicos do dia a dia.

 

 

    t

  • Porcelanato Legno Maso: a inspiração para esse modelo veio da madeira rústica encontrada nas casas, pousadas e fazendas da região dos alpes italianos. Ótimo para quem deseja dar um toque rústico na decoração, mas não está disposto a encarar as dificuldades de manutenção que um piso de madeira natural necessita. Com uma cor marcante e uma textura desgastada, fica lindo tanto na sala quanto no quarto.

 

 

 

Divulgação