PEREZ SANZ + HYATT



Ai ai ai como eu tirei fotos em Buenos Aires… mas fiquem tranquilos pois fiz uma seleção bem criteriosa do que colocar aqui. Neste post vão 2 boas dicas. A primeira é para quem gosta de bolsas, cintos, acessórios e ítens para casa cheios de personalidade. Se você gosta, TEM QUE ir nas 2 lojas do designer Perez Sanz, ambas ficam na Rua Posadas e são realmente especiais. O artista trabalha com alpaca, prata, pedras e resinas com uma criatividade ímpar, sempre brincando com elementos da fauna e flora. Comprei lá uma bolsa vermelha que é o meu grande xodó do momento, está inclusive pendurada no meu hall como um adereço para casa (é esta AQUI). 

A segunda dica é a seguinte: tomar um chá no final da tarde no Hyatt. Parte do hotel incorporou uma casa antiga na Avenida Alvear e reformou o espaço mantendo os traços originais da residência mas com elementos de design bem contemporâneos. Vasos, anéis de cortinas e outros detalhes são assinados, não coincidentemente, por Perez Sanz.

 

2011-11-22T11:30:00-03:00 Categorias: Meu Mix, Viagens|

Um Comentário

  1. Arquiteto Gabriel julho 28, 2017 em 2:01 pm - Responder

    Lembrei da cabeça da anta na descida pra Juréia, e do bicho da Lygia Clark. Mas o neo-nouveau estranho, é bonito no detalhe como um ensaio de estudos fotográficos… será?

Deixar Um Comentário