Coração de qualquer lar, as cozinhas são verdadeiros espaços de convivência. Todo mundo deve ter uma recordação especial de algum momento compartilhado, em meio a ingredientes de um delicioso bolo de cenoura ou uma refeição recém-saída do forno. Tamanha é a nossa memória afetiva com esse cômodo que hoje em dia ele é visto como mais um lugar para receber os amigos, com direito a integração com o living e tudo mais! Por isso, nada melhor do que ter na cozinha eletroportáteis que, além de serem uma “mão na roda”, tenham um design de encher os olhos.

 

Bom…se tem uma marca que capricha no design e na praticidade é a KitchenAid – e o próprio nome já diz tudo: “ajuda na cozinha”, em uma tradução livre do inglês. E olha só que curioso, a marca surgiu justamente de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido!

 

Decoração de: Detalhes; parede de lousa preta; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; mixer KitchenAidDecoração de: Cozinha; bowls de porcelana amarelos;  Casa de Valentina

 

Já viu por aí os produtos lindos com jeitinho retrô da KitchenAid, né? O design todo charmoso transformou a batedeira deles em um ícone de décor para cozinhas, mas tenho que confessar que o meu favorito mesmo é o liquidificador com jarra de policarbonato – ou seja, super fácil de limpar!

 

Além disso, ele possui um motor potente, o que facilita e muito na hora de bater qualquer tipo de ingrediente, dos mais líquidos aos mais espessos. Imagina que graça ele ali, acomodado na bancada da sua cozinha? Vai fazer o maior sucesso com as visitas e criar momentos únicos na companhia delas.

 

Decoração de: Decoração de:

 

Ahhh, e olha que bacana… A loja de KitchenAid estará participando do Black Friday com descontos de até 40% nos produtos, então vale a pena esperar um pouquinho para se jogar nas compras. Enquanto isso, aproveite para sonhar com o seu liquidificador de policarbonato, ou com a sua batedeira charmosa, ou com mixer superprático…enfim, com a linha completa, rsss!

 

Decoração de:

Divulgação | Pinterest | Instagram