Oi Pessoal, tudo bem com vocês?

Eu estou aqui para compartilhar minha felicidade e dizer que estou muito animada em poder comandar a nova seção de Paisagismo do Casa de Valentina.

O Papo de Paisagista é uma ideia antiga e confesso que sem o apoio e incentivo da minha amiga Lucila talvez esse projeto ainda ficasse mais uns anos em stand-by.

Para quem não me conhece, sou arquiteta paisagista e tenho um escritório de projetos que está completando 18 anos no mercado. Fazemos projetos de arquitetura paisagística, design de áreas externas e projetos de plantio.

Mas quem me conhece sabe que eu adoro estudar, fazer cursos e viagens de pesquisas, trocar informações com outros profissionais… compartilhar conhecimento me satisfaz demais, e é isso que eu espero conseguir com o Papo de Paisagista. Criar conteúdos e passar adiante, aprender com tantos profissionais incríveis do mercado, acompanhar e mostrar as novidades, essa é a ideia !!!

Vamos conversar sobre as plantas e sobre todos os itens que compõem um projeto de paisagismo, apresentar lindos projetos de vários profissionais, fazer entrevistas, frequentar e compartilhar eventos, divulgar cursos e palestras, acompanhar feiras enfim… vamos trazer dicas e inspirações para juntos, aprendermos uns com os outros.

Sintam-se à vontade para perguntar, sugerir temas e dar sugestões, que serão sempre bem vindas.

Espero que gostem desse PAPO, porque eu quero conversar muito !!!

Com carinho,

Juliana Freitas