Há muito e muito tempo eu tenho o desejo de participar da concepção de produtos do zero. Mas daí, a correria da vida e os atributos do dia a dia me atropelam. Isso, até um café que tomei com a Alê Fontana, uma amiga querida que, na época, tinha acabado de voltar de Nova York, onde estudou o que há de melhor e mais moderno em estamparia. Junto com a sua prima Carol, ela montou o Studio Loom assim que chegou ao Brasil. Papo vai papo vem, eu sai desse café com a certeza de que queria desenvolver algo com elas. Na semana seguinte resgatei o contato que eu tinha com a principal fábrica de papel de parede aqui do Brasil e tive o prazer de conhecer pessoalmente o Rafael e também a Branco, projeto que estava prestes a ser lançado.

Enfim, em alguns meses as coisas caminharam e hoje estamos oficialmente lançando a primeira linha de produtos que leva a assinatura do Casa de Valentina. Estou realmente MUITO feliz, pois os produtos ficaram incrivelmente lindos, diferentes e exatamente como eu imaginava. São papéis de parede com a melhor qualidade que existe no mercado e com estampas originalmente feitas a mão. Sim, são estampas que só entraram no computador para serem finalizadas, todo o processo anterior é 100% manual e autoral.

Para a linha “adulta” pensamos em estampas que fugissem do óbvio e do já visto. Mesmo os florais vocês verão, são bem diferentes, ousados e inesperados.

Já a linha infantil sabíamos bem o que não queríamos. Fugimos ao máximos dos estereótipos e conseguimos chegar em desenhos lúdicos e suaves.


Só posso dizer o seguinte: ESTOU APAIXONADA PELO RESULTADO FINAL!  

Em primeiro porque foi muito bom trabalhar com gente de tão bom gosto, e estou flutuando em saber que finalmente tirei do papel a idéia de ter produtos Casa de Valentina circulando pelas casas das pessoas <3 <3 <3

Divulgação