Quando o isolamento social começou, algumas pessoas optaram por se recolherem em suas casas no interior, praia ou campo, assim como a Melissa Martinez, que está ficando em seu apartamento em Riviera de São Lourenço e é a protagonista do Open House #FiqueEmCasa dessa semana!

Melissa é advogada e, junto ao marido e a filha de 8 anos, moram em São Paulo capital de segunda à sexta, mas todo fim de semana e feriados, sem exceção, descem para curtirem a cobertura de veraneio, que é super aconchegante, e os acolhem tanto no verão, quanto em dias mais frios. Os 256m² foram completamente modificados e quem assina o projeto é a arquiteta Paula Magnani, que já reformou outros imóveis do casal e conhece bem o gosto deles, mas nesse, ela apostou em acabamentos que trouxeram ares gregos e clima praiano, intensificado pelos objetos de decoração garimpados pela própria moradora, que adora o tema e as histórias que cada peça carrega.

Em tempos fora da pandemia, a família sempre recebe os amigos e o apartamento vive cheio, funciona mesmo como refúgio da rotina urbana e tem sido um espaço de conforto emocional nesse momento. Mais uma vez meu encontro foi através de videochamada, mas você vai ver, a Melissa me recepcionou como se estivéssemos tête-à-tête!

Aperta o PLAY no vídeo abaixo para o tour pela cobertura, e não deixa de deslizar o post para ver as fotos também ;-)

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Fotos: Marco Antonio