É delicioso fazer um Open House de uma amiga e ainda mais uma amiga que vive intensamente as escolhas da casa, curte o assunto e pesquisa bastante sobre o tema.

Exatamente por isso este é o segundo Open House que eu faço de uma casa da Luli. Gosto muito de ver como ela reorganiza os móveis e os objetos de decoração a cada mudança e como vai incorporando novos elementos em cada uma das casas que passa. Sim pq mudança é com ela rssss Amanhã inclusive ela vai contar como isso virou o seu trabalho atual.

Então é isso, no vídeo a própria Luli vai também contar como a casa foi dominada pela família. Todos os espaços foram ocupados pelos filhos, que brincam na sala, varandas e quartos livremente num clima bem parecido com o de uma casa na praia. A apê é tão da família que, repare bem, não tem mesa de centro. Depois de 2 leves acidentes com as crianças a Luli tirou o móvel da sala liberando espaço para a livre circulação de todos. Essa, por sinal é uma dica viu… já fui inúmeras vezes lá e nunca senti falta de apoio para taças e aperitivos, é que em dia de festa ela puxa vários banquinhos que fazem as vezes dos apoios.

Bom, chega de lenga lenga né rssss Vamos as fotos que, por sinal, estão lindas.  Outra curiosidade, esta vendo o teto amarelo da copa? Quem definiu a cor da pintura foi o Feng Shui, mas quem escolheu as listras foi a Luli. O resultado final ficou bem inusitado e diferente 😉