Esse apartamento aqui eu acompanhei desde os primeiros passos. É o apartamento de um casal que eu adoro, sou madrinha deles e eles são também meus padrinhos. Além disso, a Luciana Caldas, que mora nele, é minha dermatologista do <3 não faço absolutamente nada que não seja com ela.

Bom, e além de acompanhar as etapas do apartamento eu sempre estou por lá. O Beto faz uma churrasco delicioso na varanda com vista para o Ibirapuera, o Bento fica esparramado na sala de TV vendo filmes com o Pedro e a Belinha, a Thereza dorme em todos os cômodos da casa rssss Enfim, lá me sinto muito a vontade e sempre acolhida.

E, por ser um apê que eu gosto tanto e que tenho muita intimidade com os moradores resolvi fazer um teste lá mesmo kkkk Ao invés de convidar os moradores para apresentarem a casa, convidei as arquitetas, a Luciana Penna e a Olivia Messa para contar um pouquinho a história do apê.

Vamos lá? Primeiro eu vou te mostrar a entrada e sala do apê, que é linda, integrada, tem muita madeira e é super aconchegante, e amanhã as arquitetas vão te contar os bastidores de tudo e eu vou te mostrar a varanda e os quartos 😉

Agooooora, dá uma olhada nessa vasinho da Cristais Cá d’Oro com as flores da Sinhá Flor <3

 

Fotos: Rafael Renzo