Já trabalhei em um prédio antigo na Al. Santos, em um prédio novinho lindo e todo moderno na Berrini, em um outro descolado na Faria Lima e hoje trabalho em uma casa de tijolinhos à vista, jardim e que tem até um gatinho do vizinho que pula para dentro da casa buscando carinho de vez em quando. Pois é, posso dizer com toda certeza do universo que hoje trabalho no melhor lugar do mundo. Um espaço que me sinto em casa, não preciso ficar esperando horas e horas dentro de um elevador lotado, o ar condicionado não queima meus olhos e o café não é de máquina rsrsrs…
Bom, não é por menos que quando a Julia Ribeiro, fotógrafa amiga minha de longa data, me mandou essas fotos do escritório de design de interiores Casa Tua, eu adorei. O escritório fica em uma casa na Vila Nova Conceição, com varanda, passarinhos e até um sorveteiro que passa na rua no final da tarde. Fala a verdade, dá até mais ânimo para trabalhar hein. 
Fica a dica também para quem quer montar um home office ou um escritório mas não quer compartimentar o espaço, aqui elas projetaram uma mesa em laca amarela bem generosa que se transforma em mesa de reunião, mesa de trabalho e até mesa para um happy hour!r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos por Júlia Ribeiro